Bmx S.A - Quem somos.


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Contatos, elitização e puxa saquismo.


Ae galera,
próximo fim de semana vai rolar um evento lotado de streeteiros desde criancinha.
Achei a escolha do Paulo Charaba muito pertinente pois sempre que compareco ao Vale do Anhagabaú ou à praça Roosevelt encontro pelo menos 2 da lista no pico.
É inegável o nível do role dos caras mas, Charaba poupe nos com tal palhaçada. Então, os verdadeiros streeteiros deste Brasil, os que realmente fazem a cena, por não conhecerem ou por não terem os contatos, não tem a oportunidade de mostrar todo seu esforço e dedicação.
Espero que não ocorra a mesma palhaçada no tao esperado X Games.
Abraço e minhas lástimas.

Um comentário:

  1. Bom..como eu ja disse sou contra essa ideia do pos,afinal Charaba pode ser quem for,mas faz muito pelo nosso esporte no pais e se escolheu quem escolheu foi porque sao os melhores atualmente no pais, e quando aparecer alguem a nivel desses que estao na lista do evento que entre na "panelinha",faltam informaçoes para essa critica,"é 100 conto",sao 100 reais mais com direito a um puta evento que ira juntar nao só esportes radicais como grafite e show de bandas muito loucas como Face to face,recomendo sim todos a irem e curtirem esse dia de esportes sendo voce um bmxer,um inline ou um skatista pois aqui o espaço é para todos,e meus pesames para esse post com uma critica fraca e seguindo opiniao de outros.André-BmxSA

    ResponderExcluir