Bmx S.A - Quem somos.


domingo, 27 de setembro de 2009

Trampo do cacete.


27/09,

O Tempo anda fechado para nós, vestibulares, aulas e o caralho a quatro vem castigando os roles, que não aconteciam há duas semanas. Afinal, Domingão chegou e fizemos um rolêzinho simples.

No final da tarde, olhamos pro nosso caixote encostado no quintal e decidimos levá-lo, de qualquer jeito, para o posto abandonado que nós tomamos conta.

(Peço que agora ponha sua imaginação para funcionar, e continue lendo.)

Très caras de 17 anos, sem carro, um caixote de 200 kg sendo empurrado por 900 metros na raça e no meio da rua.

Fizemos grande parte do caminho com muito esforço, até que a subida da Napoleão de barros chegou. Para nos atrapalhar ainda mais, pois era uma subida do caralho! Um milagre aconteceu. Nosso salva-vidas, que estava munido de um motor 2.0 e um gancho, seu Edson (vô do André) - de ré - arrastou até a linha final o nosso monstro de madeira e cantoneiras.

Não importa o tempo nem a idade, somos loucos, loucos pelo bmx. E hoje, não posso finalizar com outra coisa que não um salve aos moleques e ao seu Edson, que sempre nos apóia e nos ajuda muito.

Bmx S.A. PORRA.


(fotos em breve, o pico secreto está ficando muito louco)



2 comentários:

  1. velho meu nome eh victor eu ja colei no pico secreto varias vezes sempre vejo uma o rampinha ali no canto nunca usei mas queria sabe se podia usa ?

    ResponderExcluir
  2. é voce racingg??bomm..fica a vontadee..agora destruiram a frentee do postoo e agora o proximo projeto é fazer um micro dirt laaa..mais a parte de tras ta lisa..tem nosso caixote e a rampaa..pode usa simmm..

    ResponderExcluir