Bmx S.A - Quem somos.


domingo, 21 de março de 2010

Descanse em paz

"Olá Padrinho


    Primeiramente gostaria de dizer que estou com muitas saudades de você e da madrinha.Fiquei sabendo da sua internação e me sinto honrado pelo seu gesto de confiança conosco. Então decidi que deveria entrar em contato.

Esses últimos tempos não tem sido fáceis. Estou finalizando o ensino médio e prestando vestibulares ( apenas os melhores ). O estudo é intenso e desgastante, porém tenho conseguido cumprir meus objetivos.

       Eu lhe disse essas coisas sobre minha vida para afirmar, com certeza, que você tem uma grande importância no meu crescimento e desenvolvimento. Tanto pelas suas palavras e gestos como também pelo simples fato de ser um exemplo de homem para mim.
      É engraçado como em situações difíceis da vida, falamos coisas que gostaríamos de dizer a muito tempo. E é, isto que aconteceu, padrinho: você é um das poucas pessoas, da qual tenho muito orgulho e admiração. Uma mente brilhante, grande pai e profissional, enfim uma pessoa como poucas.

    Sempre ajudou muito a mim e aos outros de forma admirável e tenha certeza que todos retribuirão da melhor maneira.

    Mesmo nesse momento de dificuldade sinta-se um cara de sorte, pois a seu lado está uma das pessoas mais incríveis do mundo, a madrinha. Aliás, nós dois sabemos como ela é maravilhosa, uma super-mulher.

Então é isso ai. Mantenha o foco e a cabeça erguida porque você não está sozinho. Muitos soldados te acompanham. Caminham junto ao exercito de um só homem , chamado Fernando Ferraz.


                                                          Todo meu apoio e carinho.
                                                          Espero revê-lo em breve.
 

Paulo Gervino

25/11/2009"

Um comentário: